Luxemburgo fecha coletivo e testa time titular para o Choque-Rei

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A atividade desta sexta-feira, 24, foi fechada parcialmente para a imprensa presente na Academia de Futebol do Palmeiras. Luxemburgo trabalhou pela primeira vez com todo o elenco alviverde após a goleada sobre o Ituano, e pode também testar o time que vai encarar o São Paulo, no próximo domingo, 26, em Araraquara.

Sem Bruno Henrique, machucado, Jean e Wesley, com torcicolo, Luxa pediu para que os repórteres saíssem da beira do campo para testar o possível time que enfrenta o São Paulo, no primeiro grande desafio do Palmeiras no ano.

A grande dúvida fica por conta de Raphael Veiga. Veron ou Willian podem entrar no lugar do camisa 23, que ainda não convenceu nas oportunidades que teve como titular nesse início de temporada.

Outra posição que podemos ter alguma novidade é a de segundo volante. Zé Rafael foi muito bem diante do Ituano e pode ganhar a vaga de Ramires, que não vive sua melhor fase física e deve fazer uma pré-temporada maior.

De resto a equipe do Verdão não deve ter novidades para tentar manter uma invencibilidade que já dura nove jogos diante do time do Morumbi. Caso não perca para o histórico rival no domingo, o Verdão vai alcançar a maior série invicta diante do rival.

O Palmeiras volta a trabalhar neste sábado, 25, na Academia de Futebol, quando faz o último treino antes de viajar para Araraquara, onde encara o São Paulo na Fonte Luminosa às 16h, com transmissão da Rede Globo.