Durante a entrevista coletiva após o empate por 1×1 contra o Bahia, o técnico Vanderlei Luxemburgo isentou Weverton de culpa no lance do gol sofrido pelo Palmeiras aos 50′ do segundo tempo.
“No gol deles, acho que o Weverton fez o certo ao sair. Socou e a bola sobrou para um cara deles, que foi feliz com o toque. É o futebol. A equipe tem que estar de cabeça erguida. Vamos ter um jogo importante em casa agora contra o Internacional e temos que nos preparar”, afirmou o técnico.
No lance comentado por Luxemburgo, Weverton, ao tentar interceptar um cruzamento adversário, correu para o meio da área, esbarrou-se em Luan e socou a bola de forma a apenas desviá-la levemente. Assim, ela caiu nos pés de Marco Antônio que, com o gol livre, somente teve o trabalho de finalizar e comemorar o empate no último minuto do jogo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
Com o placar igualado, o árbitro Bruno Arleu de Araújo encerrou a partida. O Palmeiras, com apenas um ponto somado, perdeu a chance de encostar no Internacional, seu próximo adversário e o atual líder do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 21h30 da próxima quarta-feira (2), no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
Zé Rafael comemora gol, mas lamenta: ‘Poderíamos ter saído com mais dois pontos’
Palmeiras abre o placar, Weverton falha e time volta a empatar no Brasileiro