Marinho diz que Palmeiras tentou sua contratação e que proposta foi recusada

Atacante revelou que Atlético Mineiro também tentou tirá-lo do Peixe, além do Verdão

O atacante Marinho revelou nesta terça-feira que recebeu uma oferta do Palmeiras para deixar o Santos, mas que foi recusada pelo presidente Andres Rueda. Em live com o jornalista Ademir Quintino, o atacante não garantiu a permanência em 2022. O contrato do atacante se encerra no fim do ano que vem.

– Sim, certo (recebi). Mas foram recusadas. Se as propostas foram recusadas, é porque o presidente viu que não era o momento de sair. Faltou um título. Sigo firme aqui. Vou me dedicar até o último dia. Que a gente possa voltar às vitórias – completou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Marinho ainda se mostrou resignado por não ter sido vendido e questionou que os companheiros de equipe foram vendidos e que o Santos não tem um time competitivo.

– Não me chamaram ainda (para falar de renovação). Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo, todo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça – disse Marinho.

Sem jogar desde o dia 28 de julho, Marinho está recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos últimos jogos do Santos. É possível que o atacante seja relacionado para o jogo do Santos contra o Bahia, no sábado, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:
Título da Copa do Brasil, que selou Tríplice Coroa do Palmeiras, completa seis meses
Júlia Bianchi parabeniza campanha e projeta final do Brasileirão: ‘Jogo mais esperado do ano”
Suspenso pelo Paraguai, Gómez se reapresenta ao Palmeiras na quinta-feira