Matías Viña, sobre falar em jogar só no Palmeiras: ‘Respondi o que queriam escutar’

Ex-lateral do Verdão concedeu entrevista coletiva ao NOSSO PALESTRA em 2023 e, na apresentação ao Flamengo, rebateu própria fala

Nesta segunda-feira (19), Matías Viña foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo. Em coletiva, o ex-lateral do Palmeiras rebateu a própria declaração feita com exclusividade ao NOSSO PALESTRA, em que disse que, no Brasil, só atuaria pelo Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– A pergunta que me fizeram quando eu fui embora já se respondia sozinha. Eu respondi o que eles queriam escutar. Eu não gosto de brincar com a imprensa, sempre respondo tudo para que fiquem tranquilos. Eu fiz o melhor para mim e para a minha família – disse o jogador.

Em maio de 2023, o uruguaio concedeu uma entrevista exclusiva ao NP. Nela, afirmou por si próprio que “não atuaria em outro time que não fosse o Palmeiras”, sendo enfático ao dizer que essa decisão seria tomada em cima da “personalidade” e da “cultura”. Vale lembrar que a pergunta era apenas se o mesmo retornaria ao Verdão um dia.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Em entrevista ao NP, Viña disse que, no Brasil, só atuaria pelo Palmeiras

– Acho que todo jogador, onde foi feliz, gosta de voltar para jogar. Acho que falta muito, tenho sonhos aqui na Europa de continuar a jogar. Em um momento, sim. Se eu voltasse para jogar no Brasil, sei que tenho só um clube para voltar. Pela minha personalidade, eu não volto para jogar em outro time que não seja o Palmeiras. Acho que sim, com o tempo, posso voltar se o clube quiser – afirmou Viña (clique para ver a matéria completa).

Matías Viña jogou no Palmeiras entre 2020 e 2021. No clube, o lateral conquistou quatro títulos – Paulistão (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Copa do Brasil (2020).