Notícias

Matías Viña, sobre falar em jogar só no Palmeiras: ‘Respondi o que queriam escutar’

Ex-lateral do Verdão concedeu entrevista coletiva ao NOSSO PALESTRA em 2023 e, na apresentação ao Flamengo, rebateu própria fala

Viña rebateu declaração em que disse que só atuaria pelo Verdão (Foto: Marcelo Cortes /CRF)

Nesta segunda-feira (19), Matías Viña foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo. Em coletiva, o ex-lateral do Palmeiras rebateu a própria declaração feita com exclusividade ao NOSSO PALESTRA, em que disse que, no Brasil, só atuaria pelo Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– A pergunta que me fizeram quando eu fui embora já se respondia sozinha. Eu respondi o que eles queriam escutar. Eu não gosto de brincar com a imprensa, sempre respondo tudo para que fiquem tranquilos. Eu fiz o melhor para mim e para a minha família – disse o jogador.

Em maio de 2023, o uruguaio concedeu uma entrevista exclusiva ao NP. Nela, afirmou por si próprio que “não atuaria em outro time que não fosse o Palmeiras”, sendo enfático ao dizer que essa decisão seria tomada em cima da “personalidade” e da “cultura”. Vale lembrar que a pergunta era apenas se o mesmo retornaria ao Verdão um dia.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Em entrevista ao NP, Viña disse que, no Brasil, só atuaria pelo Palmeiras

– Acho que todo jogador, onde foi feliz, gosta de voltar para jogar. Acho que falta muito, tenho sonhos aqui na Europa de continuar a jogar. Em um momento, sim. Se eu voltasse para jogar no Brasil, sei que tenho só um clube para voltar. Pela minha personalidade, eu não volto para jogar em outro time que não seja o Palmeiras. Acho que sim, com o tempo, posso voltar se o clube quiser – afirmou Viña (clique para ver a matéria completa).

Matías Viña jogou no Palmeiras entre 2020 e 2021. No clube, o lateral conquistou quatro títulos – Paulistão (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Copa do Brasil (2020).