Mattos revela que tentou levar Lucas Lima para o Galo e explica porque negócio não deu certo: ‘Técnicos querem que ele fique’

Ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Matto falou com exclusividade ao NOSSO PALESTRA, junto de outras mídias palestrinas em uma live

Ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Matto falou com exclusividade ao NOSSO PALESTRA, junto de outras mídias palestrinas em uma live no canal do YouTube do Amici 1914, na última terça-feira (23) e comentou sobre como foi a contratação de Lucas Lima em sua gestão no Verdão:

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

– Cada contratação depende do momento, do negócio, do business. Infelizmente a gente não tem bola de cristal. O Lucas Lima, com 25 anos, foi um grande ponto de consolidação do Palmeiras. Ninguém esperava o Lucas Lima no Palmeiras, ninguém esperava nem que ele ficasse no Brasil. Pediam ele na seleção. Falar que foi muito um contrato de cinco anos (de duração)? Se fizessem dois, iam falar ‘quem foi o imbecil que fez com dois anos?’. Não dá para falar. O que tem que fazer é ter competência para limpar- revelou ex-diretor do Verdão.

Mattos ainda sinalizou que o camisa 20 teve aprovação dos técnicos que passaram pelo Palmeiras durante sua gestão e que chegou a tentar levar o meia para o Atlético-MG na última temporada:

– O Palmeiras tinha 89 jogadores, muitos saíram emprestados, trocados, com acordo. Outros ficaram porque eram importantes, talvez não valendo o valor investido, mas o treinador usa. Lucas Lima é campeão paulista, do Brasileiro, da Libertadores. Os treinadores não usam ele, mas todos querem que ele fique. Quando eu estava no Atlético-MG eu liguei lá, e falaram ‘não, o Abel vai ver – finalizou Mattos.

LEIA MAIS
Palmeiras acumula R$ 2,5 milhões de prejuízo com portões fechados
Danilo Barbosa acerta com Palmeiras por empréstimo
Edu Dracena explica possível mudança de sede para Recopa: ‘Se não puder no Brasil, escolhemos o Paraguai’
Após desistência por Borré, Edu Dracena comenta movimentação do Palmeiras por atacante no mercado