Maurício Galiotte banca permanência e Luxemburgo ganha sobrevida no Palmeiras

Mesmo com pressão, presidente palmeirense opta pela sequência, por enquanto

O empate por 1 a 1 contra o Internacional e o fraco desempenho do Palmeiras aumentaram a pressão em cima de Vanderlei Luxemburgo. Parte da cúpula palmeirense está insatisfeita com o trabalho, porém Maurício Galiotte bancou a permanência do treinador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O presidente é o responsável por dar uma sobrevida ao treinador. Apesar dos 12 jogos consecutivos de invencibilidade, o Alviverde tem quatro empates em seis compromissos no Campeonato Brasileiro.

Externamente a pressão sobre Maurício Galiotte e alguns jogadores do elenco é grande, tanto que os muros da sede social do clube foram pichados após o resultado desta quarta-feira (2), no Allianz Parque. O treinador foi poupado no protesto.

Nas redes sociais, palmeirenses pedem pela saída de Luxemburgo e na manhã desta quinta-feira (3) o nome de Miguel Ángel Ramírez, técnico do Independiente Del Valle chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (6) às 11h em Bragança Paulista pela oitava rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS
+ Chega, Luxa! Sua história não merece isso
+ Justificativas de Luxemburgo à parte, números mostram que Palmeiras é apático
+ Corda mais che bamba
+ Gabriel Veron fecha acordo de 5 anos no dia do aniversário: ‘Melhor presente da minha vida’