Mayke descarta favoritismo do Palmeiras após vitória no Mineirão: ‘Não tem nada resolvido’

Lateral-direito também se colocou à disposição para atuar na segunda linha caso Abel Ferreira precise de opções no setor ofensivo

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 1 a 0 em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após o duelo, o lateral-direito Mayke destacou a partida segura que a equipe fez e projetou o duelo decisivo no Allianz Parque.

– Independentemente do resultado, o importante sempre é a vitória. Se fizéssemos um placar mais elástico seria melhor, mas conseguimos, sim, um bom resultado. Ainda não tem nada resolvido, jogamos 90 minutos e faltam 90 ao lado do nosso torcedor. É procurar sair com a classificação – destacou o lateral.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gol do Palmeiras! Raphael Veiga abre placar na Libertadores como belo chute de fora da área

Escalado como titular na lateral-direita, o camisa 12 foi alçado para a segunda linha após a entrada de Marcos Rocha no segundo tempo. Mayke afirmou que está pronto para atuar improvisado mais à frente se for necessário.

– O que o Abel precisar eu vou estar preparado. Sempre vou dar meu melhor. Hoje não foi diferente. Graças a Deus eu fiz um grande jogo e conseguimos um bom resultado – concluiu o camisa 12.

Com a vitória desta quarta-feira, o Verdão chegou a três triunfos consecutivos. Antes de encarar novamente o Atlético-MG, o Verdão encara o Fluminense no sábado (5), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Agora, após a vitória na competição continental, o Palmeiras pode até empatar com o Galo no duelo de volta que estará garantido nas quartas de final contra o vencedor de Independente Del Valle-EQU e Deportivo Pereira-COL. O jogo acontece na próxima quarta-feira (9) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.