Notícias Palmeiras

Mayke não tem lesão, e Zé Rafael viaja com elenco para Guayaquil

Verdão entra em campo pela Libertadores na quarta-feira (3)

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O lateral Mayke, do Palmeiras, teve de ser substituído na partida diante do Corinthians após sentir dores. O atleta, contudo, não sofreu uma lesão no clássico e teve apenas câimbras devido ao esforço físico. Outro que sentiu no Dérbi foi Zé Rafael, mas o jogador viajou com a equipe para Guayaquil e deve estar à disposição da comissão técnica.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os jogadores foram titulares na partida diante do Corinthians pelo Brasileirão. Mayke estava substituindo Marcos Rocha, que sofreu uma lesão na coxa esquerda diante do Tombense. A outra opção do elenco para a posição é Garcia, Cria da Academia que entrou na última partida.

Zé Rafael, por sua vez, sentiu dores no final do clássico diante do rival. O meio-campista, porém, viajou com a equipe e não deve desfalcar o Maior Campeão Nacional.

A partida entre Palmeiras e Barcelona de Guayaquil está marcada para quarta-feria (3) às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:
Corinthians consulta Palmeiras antes de encaminhar acerto com Vanderlei Luxemburgo
Palmeiras treina, e Veiga relembra Dérbi: ‘Ser decisivo em jogo grande é muito importante’
Palmeiras busca vitória contra Barcelona para ganhar tranquilidade inédita nesta Libertadores

Palmeiras hoje: Paulinho fica perto de estreia Palmeiras hoje: Verdão vence Sport com pênalti polêmico Palmeiras hoje: Marcos Rocha inicia transição física Palmeiras hoje: Mayke lesionado, Abel de contrato novo e muito mais Palmeiras hoje: Verdão vence em estreia da Libertadores