“Me pegaram no sinaleiro e jogaram uma pedra”, Euller revela ‘vingança corintiana’ após semifinal de 2000

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Titular no histórico dérbi válido pela semifinal da Libertadores de 2000, Euller revelou que sofreu um ataque de torcedores do Corinthians na semana pós-classificação palmeirense. O "Filho do Vento" esteve na live do canal do YouTube do Nosso Palestra, na tarde deste domingo (31), e relatou a tensão vivida pelo elenco palmeirense durante esse período:

“Esse jogo aí eu sofri, cara. Depois do jogo contra o Corinthians, a torcida deles ficou revoltada com seus jogadores e isso levou pros jogadores do Palmeiras também. O Juninho teve seu carro arranhado na garagem do prédio, com outro foi da mesma forma, vidro quebrado…"

O velocista descreveu um ataque que sofreu quando estava saindo de carro após um treino do Palmeiras:

"Me pegaram no sinaleiro perto do CT e jogaram uma pedra, que bateu e deu um cortezinho aqui, perto do meu olho. E aí veio com outra pedra e jogou também, quebrou o vidro do meu carro… Eu achei que era assalto e botei a mão pra cima, e (o cara disse): “Abaixa a mão, mané. É vingança corintiana, seu mané.” Na hora em que ele falou isso, eu arranquei o carro e rachei o pó.”

O ex-atleta continua o relato, contando o que fez logo após ter passado por essa grave situação:

“E aí voltei pro CT, o doutor ainda tava lá, pra poder dar uma olhada, porque tava sangrando. Uma pedra bateu perto do olho e a outra bateu na mão. Nós ficamos um pouquinho apreensivos nessa semana aí com os corintianos, viu.”

Assista ao bate-papo completo do Nosso Palestra com Euller: