Movimento por André Horta no Palmeiras não funciona e meia deve seguir em Portugal

Investida de profissionais não vai para frente. Negócio seria por empréstimo

Apesar do movimento de profissionais de mercado para que André Horta fosse pauta no Palmeiras, a tentativa não gerou frutos. O NOSSO PALESTRA chegou a noticiar o modelo de negócio que foi exposto por pessoas que cuidam do atleta, mas soube, na noite desta terça-feira (16), que o Verdão não formalizará uma tentativa de contratação. Abel, que conhece o meia, inclusive citado como incentivador do negócio, não esteve, de fato, envolvido.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Os rumores levantados pela notícia que circulou no Brasil e em Portugal acabaram levando luz ao jogador, mas não foram condizentes com a parte que citava o treinador e o clube. Abel não incluiu Horta em seus pedidos, mas ele foi oferecido e ganhou repercussão. O Palmeiras, por sua vez, também não fez contatos pela contratação, ainda que busque, sim, um jogador para a função.

O modelo de negócio que era levantado por intermediários e sentenciado pelo próprio clube de Horta era encaixado com a filosofia financeira do Palmeiras, de gastos baixos e empréstimo duradouro. Havia nisso um ponto de congruência, mas a relação não se concretizou e o jogador, nesse momento, não tem chances de jogar pelo campeão do Paulistão, da Copa do Brasil e da Libertadores.

LEIA MAIS