Na despedida do Palmeiras, Scarpa avalia passagem pelo clube: ‘Crucial’

Meia relembrou a chegada no clube em 2017 e agradeceu apoio recebido desde o inicio. Ele jogará na Inglaterra a partir de janeiro

Titular na derrota por 3 a 0 para o Internacional na última partida como jogador do Palmeiras, o meia-campista Gustavo Scarpa avaliou a passagem pelo Maior Campeão Nacional, agradeceu o apoio da torcida e diretoria e se emocionou na saída de campo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Crucial foi o Palmeiras na carreira, nesse ‘up’ que tive como jogador, na minha maturidade o Palmeiras foi muito importante, maturidade profissional e mental, tive resiliência, Palmeiras me ajudou desde minha chegada, os problemas que tive com o Fluminense, Palmeiras me ajudou desde o começo, o suporte necessário, saio com o coração muito grato, a torcida tem um carinho muito grande comigo, sou muito realizado – disse Scarpa, no gramado do Beira-Rio.

Po camisa 14 destacou também os títulos conquistados pelo Alviverde e declarou que deixa o clube com sensação de dever cumprido. Com acerto com Nottingham Forest, da Inglaterra, na próxima temporada, ele vai realizar o sonho de atuar na Europa.

Campeão brasileiro antecipado na 35ª rodada, o Palmeiras conquistou o hendeca nacional e encerrou o Brasileirão com 81 pontos, oito pontos à frente do Inter, vice campeão do torneio.

LEIA MAIS:
Palmeiras bate Flamengo e conquista Copa do Brasil Sub-20
VÍDEO | Leila ameniza impasse por renovação de Dudu no Palmeiras: ‘Ele sabe que está tudo certo’
Gabriel Menino festeja título do Palmeiras e avalia: ‘Fiz um grande segundo semestre’