Na estreia da Libertadores no canal, audiência do SBT decepciona

Transmitindo o jogo do Palmeiras, o canal oscilou no quesito, mas não conseguiu superar seus concorrentes

A Libertadores estreou no SBT na última quarta-feira (16), mas a audiência ficou abaixo do esperado, deixando o canal atrás da Globo e da Record neste quesito.

O SBT comprou, neste mês de setembro, os direitos de transmissão da Libertadores e anunciou uma badalada equipe de transmissão – que ontem contava com Téo José, Ricardo Rocha, Mauro Beting e André Galvão – para ser líder de audiência no horário. A Globo, por isso, transmitiu o jogo do Corinthians e a Record, por sua vez, a novela “Jesus” e, posteriormente, “A Fazenda”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Segundo dados divulgados pelo Lance!, o canal do Sílvio Santos computou, na média, 9,7 pontos na cidade de São Paulo. Os canais concorrentes, Globo e Record, computaram 25 e 10,5 pontos, respectivamente.

Esses números foram considerados abaixo do esperado pelo SBT, que investiu pesado em grandes nomes para a transmissão da partida e, além disso, desenbolsou uma quantia considerável para transmitir a maior competição de clubes da América do Sul.

O próximo jogo do Palmeiras no canal será no dia 23 de setembro às 21h30 (horário de Brasília) contra o Guarani, do Paraguai – time vencido pelo Verdão na 2ª rodada da fase de grupos.

LEIA MAIS
Palmeiras tem melhor início na Libertadores em 52 anos
Luxemburgo explica titularidade de Rony ao destrinchar estratégia do Palmeiras na altitude
Luan completa cem jogos pelo Palmeiras com grande atuação na Libertadores