Naming Rights e troca do gramado: veja próximos passos de Leila Pereira para Arena Barueri

Operação do estádio, pelos próximos 35 anos, teve início na última segunda-feira (11)

A Crefipar, uma das empresas do grupo Crefisa, assumiu, na última segunda-feira (11), a gestão da Arena Barueri pelos próximos 35 anos. O NOSSO PALESTRA apurou que a troca de gramado para sintético, além de conversas para a venda do naming rights, são alguns dos primeiros passos de Leila Pereira na operação do estádio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira chega a Portugal e comenta futuro no Palmeiras

Há algumas semanas, a presidente do Verdão iniciou tratativas com a Soccer Grass, empresa responsável pelo gramado do Allianz Parque, para a mudança da grama. Antes disso, o atual gramado do estádio será revitalizado para receber o Maior Campeão do Brasil na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 4 de janeiro.

Leila Pereira discute também a venda do naming rights da Arena Barueri, em um processo considerado mais longo. Dentro do edital existia uma cláusula que dá o direito que a concessionária determine o novo nome do estádio. Porém deve-se utilizar preferencialmente o nome Barueri em sua marca nominativa, podendo alterá-lo ou acrescê-lo de outros nomes.

Durante a temporada, a equipe profissional do Palmeiras atuou como mandante no local em três oportunidades, todas pelo Campeonato Brasileiro, sendo derrotado uma vez contra o Santos e vencendo Internacional e Athletico-PR.