NOSSOS CORTES | Téo José fala de emoção em narrar final e garante: ‘Eu entendo o palmeirense’

O narrador também lembrou que um jogo entre dois clubes brasileiros exigiu dele um carinho e cuidado especiais, mas que compreende as particulares do torcedor do Palmeiras

Téo José, narrador do SBT e responsável por comandar a transmissão da emissora nas duas finais de Libertadores vencidas pelo Palmeiras, participou de live do Nosso Palestra após a conquista do tricampeonato da América, diretamente do Uruguai. Entre vários assuntos, o goiano disse ter um carinho especial pelos torcedores do Verdão de Palestra Itália.

– Eu tenho um carinho muito especial por vocês (palmeirenses). É a primeira vez que estou falando isso: acho que o Prêmio Comunique-se, que ganhei esse ano, foi por conta de vocês. Acho que a torcida do Palmeiras votou para caramba em mim. Eu sou (torcedor) do Goiás, sou Goiás, verde igual a vocês, tenho um carinho por vários times, adoro vários, mas eu tenho um carinho todo especial pelo Palmeiras. Meu time é só o Goiás, mas tenho carinho mesmo. Vocês mereceram (a Libertadores).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Téo também lembrou que ter narrado um jogo entre dois clubes brasileiros exigiu dele um carinho e cuidado especiais, mas que compreende as particulares do torcedor do Palmeiras:

– Na final, eu narrei com respeito aos dois, são dois times brasileiros e eu preciso cuidar das duas torcidas. A conquista do Palmeiras foi monstruosa. Hoje, eu entendo o sentimento do palmeirense, ele é chato, ele critica, ele desacredita do time, questiona as mudanças, mas o palmeirense é apaixonado, eu entendo isso, entendo o que se passa na cabeça e fica mais fácil de narrar dessa forma.

O resto da entrevista de Téo José está disponível no canal do Nosso Palestra no YouTube. Assista, deixe seu like e inscreva-se!

LEIA MAIS