‘Novo’ Deyverson se declara ao Palmeiras: ‘Assinaria 20 anos de contrato’

Em sua nova passagem pelo clube alviverde, o atacante parece mais maduro e diz que sua família teve papel fundamental na mudança

Deyverson retornou ao Palmeiras em junho deste ano e a torcida palmeirense percebeu uma mudança no comportamento do atacante. Conhecido por sua fama de ‘Menino Maluquinho’, o jogador vem se mostrando estar mais concentrado e menos explosivo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em entrevista ao ‘ge’, Deyverson falou sobre o período que passou longe do Palmeiras – em 2019, foi emprestado para o Getafe e, na temporada seguinte, acabou no Alavés, ambos da Espanha -, e como quer continuar no Verdão por muito tempo.

– Vou te falar que fiquei feliz? Jamais, porque eu sair do Palmeiras é como se estivesse arrancando meu coração. Eu nunca quis sair. Vou falar do meu coração: por mim, eu ficaria no Palmeiras até ficar velhinho. Se fosse eu, Deyverson, eu pegaria um contrato lá agora com o presidente, com o diretor e falava: “Ó, eu, Deyverson, quero assinar 20 anos de contrato com o Palmeiras”.

Sobre esse amadurecimento, o camisa 16 disse que mudou seu comportamento muito por conta da sua família, já que agora tem duas filhas.

– Ah, o tempo vai passando, e a gente vai vendo que já não é como antes. É cada dia. O mundo se mostra de tal forma. E se você continuar nos mesmos erros, a sua vida não vai pra frente. Hoje em dia, minhas filhas me veem como espelho. Então, não posso cometer os erros que cometi.

Por fim, falou sobre a sua parte técnica e, que mesmo não tendo muita qualidade, seu foco sempre é entregar o melhor em prol do Palmeiras e sua ansiedade por voltar a marcar – seu último gol foi há 12 jogos, diante do Internacional.

– Já falei inúmeras vezes que eu não sou jogador de dar lençol, driblar, pedalar. Eu já falei e não tenho vergonha de falar: “Habilidade? não me cobre!” Eu posso aperfeiçoar, treinar, trabalhar para melhorar. Se eu jogar, eu não prometo, como já falei, mas quero muito fazer meu golzinho, poder voltar a marcar, ajudar o Palmeiras, meus companheiros e respeitando, como falei, o adversário. Se eu fizer gol, vai ter comemoração, vai ter dancinha.

A equipe de Abel Ferreira volta a campo no próximo domingo (22), às 11h, diante do Cuiabá, no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Barros confirma tentativa de negociar Lucas Lima: ‘Esse é o melhor caminho a ser seguido’
Barros sobre ida de Mattos à concentração do Palmeiras: ‘Eu jamais faria isso’
Anderson Barros sobre renovação de Scarpa: ‘As partes ainda não estão tratando disso’