Notícias

Numeróloga explica crescimento de Flaco López no Palmeiras com camisa 42

Anah Maria Liborio falou com NOSSO PALESTRA sobre desempenho do atleta com nova numeração

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Flaco López vive um começo de ano goleador pelo Palmeiras. Em 13 jogos disputados até aqui, o argentino conta com dez gols marcados e uma média de uma bola na rede a cada 89 minutos em campo. Nos seus primeiros anos de Verdão, no entanto, o atacante teve situações bem diferentes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick fala após se juntar ao grupo da Seleção Brasileira em Londres, na Inglaterra

A mudança de resultado veio após Flaco voltar a utilizar o número 42, o seu predileto e que vestia no Lanús. Em entrevista ao NOSSO PALESTRA, a numeróloga Anah Maria Liborio explica o porquê da diferença em campo, segundo a numerologia.

– O número 42 representa a harmonia, a família e as parcerias, e é um número que favorece José Manuel López porque é do grupo de seu nascimento. As pessoas nascidas no dia 6 (caso de Flaco) são do grupo ar e todos os números desse grupo combinam com eles. Por isso o 42 foi favorável a ele – afirmou Anah.

A troca para a 42 foi um pedido do próprio jogador, que diz ter carinho pelo número por lhe ter utilizado quando subiu para o profissional.

– O número 42 acabou sendo o meu primeiro quando subi para o elenco profissional e foi o que eu passei a usar. Fico muito confiante com ele e gosto de jogar com ele. Tenho muito carinho – disse Flaco López.

Já o antigo número de Flaco, o 18, é visto pela numerologia como simbolismo dos mistérios do oculto e não combina com a personalidade do atacante, segundo Anah.

– No caso dele (Flaco López), ele tinha o número 18 como uma camisa que ele usava. O 18 como número da camisa, talvez, para ele, não combinasse com a personalidade dele. O número 42 combina mais – completou.

Antes do argentino vestir a 18, outros jogadores também carregaram o número. No grupo, destacam-se atletas que não renderam o esperado pelo Palmeiras, como Ramires, Alejandro Guerra e Danilo Barbosa.

Com Flaco López, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (28), diante do Novorizontino, pelas semifinais do Campeonato Paulista, às 21h35, no Allianz Parque. Diante da equipe do interior, o Maior Campeão do Brasil busca sua quarta final de estadual consecutiva.