Enquanto o treinador Abel Ferreira aproveita férias em Portugal com a família, o Palmeiras está focado em reforçar a equipe para o próximo ano. Apesar da ausência do técnico, o clube tem em mãos um planejamento feito por ele com indicações de nomes almejados e, também, indispensáveis do elenco atual.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Após o fim da temporada passada, Abel comentou que havia feito uma lista de necessidades da equipe. Isso, então, se repetiu, com o português deixando preparado um plano com todos os nomes de interesse para as posições nas quais o clube tem alguma carência.
Com isso, chegaram os nomes que já foram anunciados, como Marcelo Lomba e Atuesta, e os que o clube negocia, como Yuri Alberto e Rafael Navarro, além de Huerta, que não assinou com o Maior Campeão Nacional por não passar nos exames médicos.
Também foram deixados os jogadores indispensáveis do elenco, dos quais o treinador não abre mão. Assim, o clube pôde entender quais nomes utilizar na proposta por Yuri Alberto ou até abrir a possibilidade de uma saída por empréstimo, como é o caso de Matheus Fernandes.
Abel Ferreira está de férias em Portugal. O treinador tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022 e uma proposta de renovação por mais dois anos, que será discutida no início de janeiro, em seu regresso ao Brasil.
LEIA MAIS
Palmeiras perde para Fluminense e fica com vice-campeonato da Aldeia Cup
Final do Paulista sub-20 terá entrada gratuita ao público no Allianz Parque
Valber Huerta volta para o Chile após não ser aprovado em exames no Palmeiras