Palmeiras chega a 20 jogadores diferentes marcando gols no ano de 2022

Atuesta e Mayke balançaram as redes pela primeira vez na temporada ao marcaram na goleada sobre o Goiás por 3 a 0, no Allianz Parque

O Palmeiras venceu o Goiás por 3 a 0, no Allianz Parque, no último domingo (7) e dois jogadores marcaram pela primeira vez no ano. Mayke e Atuesta balançaram as redes com bonitos gols no triunfo que fez o Alviverde chegar aos 45 pontos, seis à frente do vice-líder Corinthians.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os dois aumentaram a lista de atletas do elenco com tentos no ano de 2022 e o número subiu para 20 em 54 compromissos do Alviverde. São 110 gols marcados no período.

Atuesta, inclusive, fez o primeiro dele com a camisa do Palmeiras. O colombiano chegou no começo do ano, porém só havia contribuído com duas assistências, contra Athletico-PR, pela Recopa Sul-Americana, e Deportivo Táchira, na Libertadores.

– Acho que é importante para qualquer jogador fazer gol. Já tinha conseguido dar assistências, ter jogado bem em várias posições. Nos meus objetivos, falta isso de fazer gols e conseguir. É uma marca importante pessoal para continuar evoluindo e com confiança. Agradeço muito a Deus por feito o meu primeiro gol aqui – comentou Atuesta.

Raphael Veiga, autor do segundo gol na vitória, chegou a 20 tentos no ano e lidera a artilharia palmeirense, dois acima de Rony, que retornou de lesão muscular e entrou no intervalo.

LEIA MAIS
Abel Ferreira elogia atuação de árbitro em vitória do Palmeiras