Palmeiras anuncia Fan Token oficial da conquista do tricampeonato da Libertadores

Verdão conta com parcerias com as empresas Chiliz e Socios.com para lançamento das criptomoedas

O Palmeiras anunciou, na manhã desta quarta-feira (08), o lançamento do fan token oficial do Tricampeão da América. Em parceria com a empresa Chiliz, uma das principais provedoras de ativos digitais em esportes e entretenimento, a criptomoeda estará disponível para o público em breve nos aplicativos e nos sites do Palmeiras e da Socios.com.

Com o uso do $VERDAO, o torcedor terá, segundo a proposta do fan token, a oportunidade de estar mais próximo do Verdão, podendo opinar em enquetes que estarão hospedadas na Socios.com sobre temas relacionados ao Alviverde, como design de produtos, numeração de camisa de jogador, músicas, mensagens inspiradoras, entre outros. Também será possível obter recompensas exclusivas e colecionáveis do Alviverde. Os sócios-torcedores Avanti receberão, através da plataforma de acesso, uma unidade de token.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O presidente Maurício Galiotte ressaltou os benefícios que a novidade pode trazer tanto para o Palmeiras como para a torcida, destacando a nova forma de gerar receita para o clube.

– Essa é mais uma grande parceria que estabelecemos para o Palmeiras, que aumentará ainda mais o engajamento da torcida no Brasil e no mundo. Além de ser uma importante e nova fonte de receita, acreditamos que os fan tokens aumentarão a conexão digital com nossos torcedores. Depois de um processo de análise muito cuidadosa, estamos felizes em anunciar a Socios.com como a mais nova parceira do Palmeiras – disse o mandatário, que fica no cargo até o próximo dia 15 de dezembro.

CEO da Chiliz e da Socios.com, Alexandre Dreyfus exaltou a nova parceria com o Palestra e a oportunidade de estar vinculado ao atual campeão da Libertadores.

– Estamos muito satisfeitos em firmar essa parceria com o Palmeiras, um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil e da América Latina. Se associar ao Palmeiras faz parte da nossa pegada de expansão no país, capital mundial da paixão pelo futebol. Além disso, significa que nos tornamos parceiros de três dos quatro melhores times da Conmebol Libertadores deste ano, o que prova nossa absoluta liderança no continente. Continuaremos fortalecendo essa liderança e estratégia nos próximos meses – concluiu.

LEIA MAIS