Palmeiras avalia novo treinamento no Allianz Parque, agora com elenco profissional

Federação Paulista de Futebol liberou, na última terça-feira (19), a arena alviverde; Verdão retornará ao estádio na partida contra Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista

Com a liberação da Federação Paulista de Futebol e aprovação do gramado por parte cúpula alviverde após treinamentos da equipe Sub-20, o Allianz Parque receberá a partida entre Palmeiras e Novorizontino pela semifinal do Campeonato Paulista. O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão avalia realizar uma nova atividade no estádio, agora com a participação do elenco profissional, antes da partida decisiva do dia 28 de março.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Elenco Sub-20 faz trabalho no novo gramado do Allianz Parque

A ideia da comissão técnica de Abel Ferreira é que os atletas realizem ao menos uma atividade na próxima semana para garantir a adaptação às características do novo piso da Arena. Neste momento, o Allianz Parque está sendo preparado para o show do cantor Luís Miguel, que está marcado para o próximo sábado (23).

A reforma do gramado foi finalizada no último sábado (16) e, segundo a WTorre, construtora responsável pela administração do estádio, a equipe alviverde já pode realizar os devidos testes. Devido ao jogo eliminatório diante da Ponte Preta, o elenco profissional e a comissão técnica alviverde não poderiam executar isso no final de semana em questão.

Vale lembrar que, até o momento, o Maior Campeão do Brasil já mandou cinco partidas longe do Allianz Parque, número maior do que o de jogos disputados no estádio em 2024 – apenas dois.