Notícias Palmeiras

Palmeiras busca aumentar número de ingressos para final do Mundial

Torcida do Verdão lotou estádio da semifinal contra Al Ahly e superou expectativa de presentes

Torcida do palmeiras no Estádio Al nahyan, em Abu Dhabi-EAU. (Foto: Fabio Menotti)
Torcida do palmeiras no Estádio Al nahyan, em Abu Dhabi-EAU. (Foto: Fabio Menotti)

O Palmeiras almeja aumentar a carga de ingressos destinada ao clube pela Fifa para a final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Felipe Zito, do ge.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Assim como na semifinal contra o Al Ahly, o Verdão tem direito a 2.300 lugares próprios para torcedores alviverdes na decisão. Na partida diante do time egípcio, os palmeirenses tomaram as arquibancadas do Estádio Al Nahyan e ultrapassaram em muito o número esperado.

Isso ocorreu porque muitos torcedores compraram suas entradas direto com a Fifa, na fase inicial da venda dos tickets para o Mundial. A expectativa é que aconteça o mesmo na final.

Ainda assim, o clube justifica que, dada a numerosa presença de torcedores em Abu Dhabi, seria justo ampliar o número de ingressos destinados especificamente aos palmeirenses. Além disso, outro argumento é que o Estádio Mohammed Bin Zayed tem uma capacidade total superior à do o palco da semifinal.

Independentemente da decisão da Fifa, o time deve ter grande apoio na final. O Palmeiras vai a campo neste sábado (12), às 13h30 (de Brasília), em busca do bicampeonato mundial.

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira Flaco, Rony, Veiga… Confira os artilheiros do Palmeiras desde 2009 Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola