Palmeiras busca vitória depois de cinco jogos

Alviverde tenta recuperação no Brasileiro no reencontro com a torcida

Sem tempo para lamentar a derrota para o América Mineiro de virada, o Palmeiras recebe o Bragantino no Allianz Parque no sábado (9), às 21h (horário de Brasília), pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Se esperava que depois da classificação para a final da Libertadores, o Verdão pudesse também se recuperar no Brasileirão, mas na realidade seguiram dois jogos sem vitória, e ainda a perda da segunda colocação para o Flamengo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
.

Frente ao Bragantino, o Verdão chega na terceira colocação com 39 pontos, enquanto o time visitante é sexto, com 35 pontos. Efetivamente, o Palmeiras não vem tendo boas atuações no Brasileirão, somando três jogos consecutivos sem vencer. Além das derrotas fora de casa para América Mineiro e Corinthians, a equipe não conseguiu se impor em casa frente ao Juventude. As críticas sobre o estilo de jogo aumentam, e Abel Ferreira não tem conseguido reagir.

Como se não bastasse enfrentar uma dos times em ascensão no futebol brasileiro e finalista da Copa Sul-Americana, o técnico Abel terá alguns problemas frente ao Bragantino. Primeiro, os desfalques por convocação das seleções (Weverton, Gómez e Piquerez). Depois, as ausências de Gabriel Menino e Felipe Melo, suspensos pelo terceiro amarelo

Mas existe um fator que pode mudar tudo: o jogo contra o Bragantino marca a volta do torcedor palmeirense ao Allianz Parque, e consequentemente a primeira partida do técnico Abel Ferreira com público em casa. Este pode ser um grande incentivo para os atletas do Verdão, que apesar da qualidade e do grande momento do adversário, as casas de apostas olham para o Palmeiras como o grande favorito.

Segundo é possível ver no comparador de odd Sportytrader, o melhor valor pela vitória do Verdão é de 1.87 no Betclic. Para uma aposta no Bragantino, a odd é de 4.20 no Betway, enquanto o Betclic oferece o melhor valor pelo empate, com 3.53. Vale destacar que essas são duas das casas com melhor bônus segundo a Sportytrader, e por isso podemos levar esses valores a sério. Certamente que a torcida pode justificar esses números, mas resta saber se reservam mais aplausos ou cobranças nesse (re)encontro com o time e com Abel Ferreira.

LEIA MAIS