Palmeiras chega a oito vitórias seguidas pelo Brasileiro no Allianz Parque e iguala maior série por um torneio no estádio

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

A vitória sobre o Fluminense por 3 a 0, na quarta-feira (14), fez com que o Palmeiras chegasse a 19 partidas seguidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, recorde nos pontos corridos ao lado do Corinthians, que conseguiu a marca no torneio do ano passado.

Muito do atual momento passa pelo desempenho da equipe em casa, especialmente no Allianz Parque. São oito triunfos seguidos no estádio pelo Brasileirão e o último fez com que a equipe chegasse a maior série por uma competição, igualando a marca do Paulistão de 2015. Na ocasião, o time de Oswaldo de Oliveira conquistou a sequência entre a primeira fase até o jogo final do torneio estadual.

Vale lembrar que o Palmeiras tem 100% de aproveitamento como mandante neste segundo turno, porém as vitórias contra Cruzeiro, Grêmio e Ceará aconteceram no Pacaembu. São mais duas partidas em casa nas quatro rodadas finais e os compromissos diante América-MG (21 de novembro) e Vitória (2 de dezembro) serão disputados no Allianz.