Palmeiras contrata Kaylan, zagueiro campeão da Copa do Brasil Sub-17 com o São Paulo

Aos 18 anos, defensor chega por empréstimo ao time sub-20 do Verdão

O Palmeiras acertou no início desta semana a contratação do zagueiro Kaylan, de 18 anos, para integrar a equipe sub-20 do Verdão. O jovem chega de empréstimo do Próspera, de Santa Catarina, clube no qual seus direitos econômicos pertencem.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Atleta da geração 2003, Kaylan era jogador do São Paulo até o início de 2021 e foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 de 2020 pelo Tricolor, defendendo o clube no Campeonato Brasileiro da categoria, eliminando o Palmeiras na semifinal do torneio.

Sob comando de Gilmey Aimberê, a defesa é o local de maior concorrência no elenco, com mais 11 nomes disponíveis. Além do mais, o defensor não é o primeiro contratado nas últimas semanas. Em agosto o Palmeiras negociou com Lucas Freitas, ex-Real Valladolid, para compor o grupo e aumentar ainda mais a quantidade de zagueiros disponíveis.

Kaylan no Boletim Informativo Diário da CBF

Com Kaylan já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Palmeiras Sub-20 volta a campo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (06) às 16h15 (horário de Brasília), contra o Fluminense, fora de casa, em duelo válido pela décima quarta rodada da competição. Antes disso, o Alviverde enfrenta o União Suzano quarta-feira (02), às 15h, no Francisco Marques Figueira, em Suzano.

LEIA MAIS