Palmeiras define tempo de contrato com Richard Ríos e espera por reunião no Guarani
Últimos detalhes antes de oficializar a transferência serão definidos após reunião da cúpula do Bugre
Palmeiras está ajustando os últimos detalhes para concluir a transferência de Richard Rios. O contrato do jogador com o Verdão será de três anos, com possibilidade de renovação por mais um.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Agora, ainda conforme apurou o NOSSO PALESTRA, a diretoria do Verdão aguarda uma reunião do Conselho Administrativo do Guarani para selar o acordo pelo volante de 22 anos.
O montante varia entre R$ 6 e R$ 7 milhões por 50% e 70% dos direitos econômicos, respectivamente. A informação foi divulgada pelos jornalistas PVC e Bruno Andrade, no UOL, e confirmada pelo NP.
Detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador, o Guarani tem contrato válido com o atleta até dezembro. Além dos 25% que pertencem ao Flamengo, o próprio atleta também detém a mesma porcentagem dos direitos econômicos
O Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada 2023. Além de Scarpa, o Nottingham Forest, da Inglaterra, também contratou Danilo, titular no meio-campo palestrino desde 2020. Além disso, Atuesta, reserva de Abel Ferreira, se lesionou e desfalcará o Maior Campeão Nacional por um período indeterminado.
Deste modo, Richard Ríos surgiu como primeira opção para o substituir o camisa 20 palestrino. O atleta é visto com bons olhos pela diretoria alviverde e chegaria para disputar vaga com Gabriel Menino, ou seja, jogaria como um ‘camisa 8’.
Enquanto isso, o Palmeiras segue se preparando para a disputa da final do Paulistão, diante do Água Santa. Esta será a quarta final seguida do Verdão no torneio estadual.
LEIA MAIS:
Final do Paulistão entre Palmeiras e Água Santa será na Arena Barueri
Água Santa descarta Vila Belmiro para final do Campeonato Paulista contra Palmeiras
Palmeiras não perde título disputado em final com ida e volta há quase dois anos