Palmeiras divulga comunicado sobre a venda de ingressos para jogo contra Fortaleza

A diretoria do Verdão esclareceu motivo das reclamações dos torcedores através de um texto no site oficial

Torcedores do Palmeiras tiveram muita dificuldade em adquirir ingressos para o jogo contra o Fortaleza, que teve abertura de vendas na manhã desta quinta-feira (27) e se esgotou em poucos minutos. A maioria dos sócios Avanti, mesmo aqueles com o máximo de rating (qualificação para comprar com prioridade), ficaram sem ingressos e reclamaram nas redes sociais. A diretoria do Verdão emitiu um comunicado justificando a situação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Disse o Palmeiras:

– Assim como na final do Campeonato Paulista deste ano, o clube não mediu esforços para garantir que a partida seja disputada no Allianz Parque, mesmo com a data previamente reservada para a produção de um megashow. Em um momento decisivo da competição, é fundamental que a nossa equipe possa jogar em casa, diante da nossa torcida. Contudo, para viabilizarmos a realização deste confronto decisivo na arena, a operação terá de funcionar com capacidade reduzida de público, conforme informamos na quarta-feira (26) em nossos canais de comunicação.

Dessa forma, a carga de ingressos que cabe ao clube teve de ser diminuída em cerca de 25%. A fim de minimizar o impacto sobre o Setor Gol Norte, foi utilizada a precificação de menor valor em grande parte das entradas destinadas à Central Leste. A temporada de 2022 registra a maior média de público da história do Allianz Parque. Temos orgulho do apoio incondicional da Família Palmeiras e somos os principais interessados em contar com a maior quantidade possível de torcedores em nossos jogos como mandante.

Marcado para o próximo dia 2, às 16h (de Brasília) no Allianz Parque, o jogo entre Palmeiras e Fortaleza pode ser o do título caso o Verdão vença, e com a carga reduzida de ingressos, “poucos” torcedores poderão acompanhar ao vivo esse momento. Ainda assim, o clube mantém o cronograma de vendas seguindo o rating – mesmo com entradas aparentemente esgotadas. Desistências ou cancelamentos podem voltar à página de venda.

LEIA MAIS:
Rafael Bullara: ‘Quanto mais Avantis, mais problemas’
Endrick quebra recorde de 106 anos se torna jogador mais jovem a marcar pelo Palmeiras
Abel revela conversa com Gómez sobre Endrick: ‘Tá vendo, professor, ele está preparado’