As pessoas que cuidam da carreira de Carlos Eduardo vão se reunir com o Palmeiras ainda nesta semana para definir o futuro do atacante. Ele tem contrato com o clube até o final de 2023, porém não está nos planos para a próxima temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O jogador atuou pelo Red Bull Bragantino em 2022 e agora o estafe do atleta procura, junto com a diretoria palmeirense, uma solução. Um novo empréstimo para outro clube, por exemplo, está na pauta, já que ele tem somente mais um ano de vínculo.
Contratado no início de 2019, Carlos Eduardo chegou logo após a conquista do deca como o também atacante Felipe Pires, este vindo por empréstimo. A dupla não teve muito sucesso sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
O atleta, então, deixou o Verdão em 2020 para jogar, por empréstimo, no Athletico-PR. Após dois anos sem sucesso, deixou o clube rumo ao Red Bull Bragantino em 2022. No entanto, também não conseguiu ter destaque em Bragança Paulista.
Além de Cadu, o Palmeiras contará ainda com os retornos de Matheus Fernandes e Lucas Esteves. A situação de Matheus, que estava no Athletico-PR, deve ser definida no mês que vem, enquanto Esteves tem vínculo até o final do ano com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta a Ferroviária em disputa direta por zona de classificação do Paulistão Feminino
Avanti tem queda de quase 10 mil associados na reta final de 2022
Vitinho comemora temporada vitoriosa no Palmeiras após lesão no joelho: ‘Período muito difícil’