Palmeiras e Flamengo decidem Libertadores 2021

Protagonistas principais do futebol brasileiro nos últimos 5 anos, paulistas e cariocas vão ao Uruguai em 27 de novembro

O Palmeiras já tem adversário na final da Libertadores 2021. Depois de vencer, novamente, o Barcelona-EQU por 2 a 0, o Flamengo assegurou sua vaga na decisão. Protagonistas principais do futebol brasileiro nos últimos 5 anos, paulistas e cariocas vão ao Uruguai em 27 de novembro, no Estádio Centenário, para decidir quem será o novo dono da América.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras defende o título, afinal, venceu a última edição da Libertadores, decidida no Maracanã, diante do Santos. O Flamengo busca retomar a Glória Eterna dois anos depois se seu último título continental. Essa será a segunda decisão entre os clubes, na temporada. Antes, definiram a Supercopa do Brasil, duelo entre campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão.

O Palmeiras está em sua sexta final da Libertadores e busca o tricampeonato, além do bi consecutivo. O Flamengo vai para sua terceira decisão e também busca a terceira taça. Agora, os clubes voltam suas atenções ao Brasileirão, competição na qual são segundo e terceiro colocados, respectivamente.

LEIA MAIS
Palmeiras elimina o Atlético-MG no Mineirão e avança à final da Libertadores novamente
Abel Ferreira relembra goleada contra River em chegada no Mineirão: ‘O destino desta equipe é fazer historia’