Palmeiras e Roberto Pereyra: partes trabalham por uma definição até final de semana

Argentino de 32 anos é visto como boa oportunidade de mercado após lesão de Dudu, que ficará fora dos gramados por um longo período

O Palmeiras trabalha nos bastidores para contratar o argentino Roberto Pereyra, de 32 anos. O alviverde aguarda um “ok” do atleta para avançar nas negociações e contar com o meia no restante da temporada. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, as partes trabalham por uma definição entre sexta-feira (8) e sábado (9).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja lances de Roberto Pereyra, alvo do Palmeiras, na última temporada pela Udinese

Estafe e diretoria palmeirense estão mantendo um contato constante a fim de buscar a concretização do negócio. O jogador, apesar de um interesse inicial em permanecer na Europa, considera tentador o projeto apresentado pelo Maior Campeão do Brasil e está disposto a se mudar para a América do Sul após mais de 12 anos na Europa.

Conforme noticiado pelo NP na última quarta-feira (6), as partes veem o negócio com otimismo e que a questão salarial não é tratada como empecilho pela diretoria alviverde, para concretizar a operação. A ideia do clube é que seja firmado um contrato de dois anos, com a possibilidade de estender para mais um.

Considerado boa oportunidade de mercado pelo Palmeiras, Pereyra seria substituto de Dudu, que sofreu lesão no ligamento do joelho e não atua mais nesta temporada. Embora não seja um ponta de origem, a polivalência é experiência do jogador agradam o clube. O argentino, inclusive, é visto como potencial titular pela comissão técnica.

Por conta do fechamento da janela de transferências ter acontecido no dia 2 de agosto, a diretoria palmeirense precisa de uma reposição que esteja sem clube. Caso contrate um novo atleta que esteja dentro dessas condições, o Palmeiras pode inscrevê-lo até o dia 15 de setembro.