Palmeiras explica foto de Leila Pereira e diz que camisa antiga é de um torcedor

Presidente do Palmeiras posou com modelo da Adidas, antiga fornecedora, mas também segurou camiseta da Puma durante cerimônia de entrega do avião que será usado pelo elenco palmeirense

Uma cerimônia em São José dos Campos-SP nesta terça-feira (27) marcou a entrega do avião comprado pela presidente Leila Pereira para uso do Palmeiras. Em uma das imagens divulgadas, a presidente aparece na cabine da aeronave segurando uma camisa de 2018, quando a Adidas era a fornecedora de material esportivo.

De acordo com o clube, a camisa foi entregue por um torcedor que estava no local. Assim como o modelo anterior, Leila Pereira também recebeu de um dos presentes no evento uma de 2021, usada na conquista da Copa Libertadores contra o Flamengo, já com a marca da Puma, atual parceira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Gómez celebra nova marca atingida com a camisa do Palmeiras

Procurada pelo NOSSO PALESTRA, a empresa alemã disse que não tem nada a dizer sobre o assunto.

 O avião comprado por Leila Pereira é do modelo E-190-E2, avaliado em US$ 64 milhões (cerca de R$ 305 milhões na cotação atual), e chegou ao Brasil após passar por personalização em Portugal. A capacidade da aeronave é de 98 lugares e está registrado em nome da Placar Linhas Aéreas, empresa criada pela dirigente, e será utilizado para todas as viagens do Palmeiras.