Palmeiras fará campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

O Verdão tomou essa iniciativa devido ao programa "Por Um Futuro Mais Verde", que visa aumentar a participação positiva do clube na sociedade

O Palmeiras anunciou, nesta quarta-feira (30), que iniciará uma campanha, cuja duração será do dia 6 ao 8 de outubro, de arerecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. Todos os itens coletados serão doados a instituições de apoio ao público infantil e em comunidades carentes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O Allianz Parque será um dos pontos de arrecadação. No local ocorrerá um drive-thru, das 10h às 18h (horário de Brasília), para a entrega das doações. A entrada será pelo portão C2.

No estádio, os mascotes Periquito e Porco Gobbato estarão presentes, assim como diferentes taças, como a do Paulistão 2020, bandeiras e camisas históricas. Além disso, todos que participarem receberão um livro do centenário do Verdão.

Os interessados poderão, também, doar brinquedos nos seguintes locais: a recepção do primeiro andar do prédio administrativo (exclusivo aos sócios), todos os consulados palmeirenses pelo país, as unidades da Palmeiras Store, as escolinhas oficiais Academia de Futebol Palmeiras e as sedes das torcidas organizadas Acadêmicos da Savóia, Máfia Verde, Mancha Alvi Verde, Pork’s, Rasta Alviverde e Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP).

LEIA MAIS
Opinião: Hoje não tem desculpas
Coordenador científico do Palmeiras pede paciência com Veron: ‘Alto nível de exigência’
Palmeiras de 2020 tem pior desempenho ofensivo nas cinco participações seguidas do clube na Libertadores