Palmeiras faz reconhecimento do gramado e último treino antes da final do Mundial

Verdão realizou atividade no Estádio Mohammed Bin Zayed, palco da decisão contra o Chelsea

O Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Chelsea pela final do Mundial, nesta sexta-feira (11), com treino no Estádio Mohammed Bin Zayed. O Verdão fez reconhecimento do gramado do palco da decisão e depois realizou última atividade antes do duelo deste sábado (12).

Em campo reduzido, a jogadores trabalharam aspectos táticos e técnicos, com enfoque em posse de bola, troca de passes rápidos e marcação. Na sequência, o grupo foi divido em equipes pela comissão técnica e aprimorou cobranças de bolas paradas. Ao final, Gustavo Gómez e Abel Ferreira concederam entrevista coletiva à imprensa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Alviverde realizou também nesta sexta (11) a última testagem de todo elenco para Covid-19. Os resultados negativos garantem que o time não terá desfalques. Depois de ter problemas com os positivos de Vinícius, Piquerez e Gabriel Veron, o Verdão chega à decisão com todo o plantel disponível.

Em busca do bicampeonato mundial, o Palmeiras vai a campo neste sábado (12), às 20h30 (horário local) e 13h30 (de Brasília), contra o Chelsea, no Estádio Mohammed Bin Zayed. O NOSSO PALESTRA cobre o Mundial de Clubes in loco com João Gabriel Falcade e João Pedro Sundfeld.

LEIA MAIS