Palmeiras se despede do Allianz Parque antes de sequência fora de casa

Depois da partida contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira (16), Alviverde terá quatro compromissos como visitante por Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América

O Palmeiras vai enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira (16) e o embate será o último do Verdão no Allianz Parque no mês de junho. Depois disso, o time terá uma sequência de jogos decisivos fora de casa por Brasileirão Copa do Brasil e Libertadores da América. 

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em junho, o Alviverde já esteve em dois confrontos realizados no estádio, empatando com o Atlético-MG, em 0 a 0, e goleando o Botafogo, por 4 a 0, com gols de Scarpa (duas vezes), Rony e Wesley. Fora dos seus domínios, o desempenho foi bom, vencendo o Coritiba por 2 a 0, Dudu e Rony balançaram as redes, encerrando um tabu que durava 25 anos. 

Agora, o time de Abel Ferreira entra em campo no Allianz Parque pela última vez antes de uma sequência decisiva neste mês. Depois desta quinta-feira (16), o Verdão terá pela frente São Paulo (Brasileirão e Copa do Brasil), Avaí (Brasileirão) e Cerro Porteño (Libertadores). Todos os confrontos serão realizados longe da casa palestrina. 

Para julho, porém, o Palmeiras volta a receber jogos na Arena. O primeiro será diante do Athletico-PR, no dia 2. Pelos mata-matas, as partidas finais serão decididas com mando de campo alviverde, nos dias 6 (Libertadores) e 14 (Copa do Brasil). 

LEIA MAIS
Ramon Abatti Abel será o árbitro de Palmeiras e Atlético-GO pelo Brasileirão
Palmeiras vende mais de 34 mil ingressos para partida contra Atlético-GO
Gustavo Gómez retorna e deve reforçar o Palmeiras contra o Atlético-GO