Escalação: Com Veron em campo, Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o América-MG

Por conta das negociações avançadas com o Porto, Cria da Academia deve desfalcar o Verdão

Às vésperas do confronto diante do América-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras realizou o último treinamento antes da viagem para Belo Horizonte. Em negociações com o Porto, Gabriel Veron participou da atividade na Academia de Futebol nesta quarta-feira (20), mas não deve ser relacionado para o jogo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além das ausências de Rafael Navarro e Rony, ambos entregues ao departamento médico, Abel Ferreira também deve ter que modificar a lateral-esquerda, já que Jorge segue se recuperando de lesão e Piquerez, com uma mialgia, é dúvida. Com isso, Vanderlan deve receber uma chance entre os titulares.

– Me sinto totalmente preparado e muito confiante. Venho treinando com os meus companheiros e estou entrosado com o grupo. Sinto que eles confiam em mim, assim como a comissão técnica. E trabalho forte todos os dias para isso, para quando as oportunidades aparecerem. É dar o meu melhor e representar bem o Palmeiras. O nosso elenco tem jogadores renomados e para gente é uma experiência única. A comissão também passa muita confiança e nos ajuda bastante nos trabalhos do dia a dia – falou a Cria da Academia.

O lateral também falou da expectativa do confronto entre Palmeiras e América.

– No Brasileiro não tem jogo fácil, teremos como sempre que dar o nosso melhor dentro de campo e creio que será uma partida bem jogada e equilibrada. Vamos concentrados para mostrar o nosso trabalho e colocar em prática o plano do professor – finalizou.

Dentro de campo, os jogadores e comissão fizeram uma prática de ultrapassagens, cruzamentos e finalizações por baixo e pelo alto. Em seguida, os atletas fizeram um rachão em campo reduzido. A provável escalação do Alviverde contar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López).

Sem Rafael Navarro, Rony e Veron, Abel poderá escalar Miguel Merentiel e Flaco López, novos reforços do Verdão que já foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O duelo contra o América-MG está previsto para às 20 horas (de Brasília), na Arena Independência.

LEIA MAIS:

Decidido a ir para o Porto, Palmeiras encaminha venda de Gabriel Veron

Sem espaço no Palmeiras, Gabriel Silva negocia saída por empréstimo

‘Óculos de Penafiel’: Entenda a expressão usada por Abel Ferreira após vitória do Palmeiras