Palmeiras aguarda definição da CBF para confirmar partida contra Fluminense no Allianz

Compromisso será último do Verdão como mandante na temporada e confederação deve marcar para 3 dezembro, domingo, um dia depois do show dos Amigos no estádio

Em meio à reta final do Brasileirão, o Palmeiras tem se visto obrigado a mandar jogos na Arena Barueri por conta da agenda de shows do Allianz Parque. No entanto, o NOSSO PALESTRA apurou que a partida diante do Fluminense, válida pela 37ª rodada, deverá ser na casa do Verdão, faltando apenas a confirmação da CBF a partir do desmembramento da tabela.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Fernando Diniz destaca Endrick na Seleção Brasileira

O estádio recebe o evento de música sertaneja “Amigos” no dia 2 de dezembro, sábado, mas a desmontagem do palco não será um empecilho para a realização da partida no dia 3 de dezembro. Clube e a administradora do estádio mantêm a cautela e esperam pelo desmembramento das datas das últimas rodadas.

Por outro lado, pessoas de diversos setores que trabalham na operação dos eventos foram informadas de que o Palmeiras mandará o último jogo como mandante no ano em casa.

A última vez que o Palmeiras entrou em campo no Allianz Parque aconteceu na 30ª rodada, na vitória sobre o Bahia. Desde então, a equipe mandou o duelo contra o Athletico-PR e Internacional, em Barueri

Isso ocorreu em função da realização de shows na arena palmeirense durante as datas. No dia 4 de novembro, quando o Alviverde enfrentou o time do Paraná, aconteceu a GPWEEK e, contra os gaúchos, acontecia o show de Roger Waters.

A partida contra o América-MG, porém, válida pela 36° rodada do torneio nacional, está confirmada pela CBF para o Allianz Parque. Vale lembrar que o clube se viu na briga pelo 12º título brasileiro apenas com os recentes resultados conquistados.

Vale lembrar que no mês de agosto, contra Cruzeiro e Vasco, o clube conseguiu alterar os dias das partidas para, assim, jogar em casa. O time de Abel Ferreira venceu nas duas ocasiões.