Palmeiras goleia Botafogo e garante vaga na final da Nike Premier Cup Sub-15

Verdão vai encarar neste domingo o Corinthians na decisão da competição

O Palmeiras bateu o Botafogo por 5 a 0 na tarde deste sábado (13) em jogo válido pela semifinal da Nike Premier Cup Sub-15. Os gols alviverdes foi marcado por Luis Guilherme (2x), Uberaba, Vitor Reis e Endrick. Com o resultado e a classificação, a equipe duela contra o Corinthians na final.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Uma das competições mais badaladas da categoria, o Palmeiras disputou a primeira fase no Grupo B, ao lado de Fluminense, Grêmio e Desportivo Brasil, e se classificou com 100% de aproveitamento. Nas quartas de final, vitória por 1 a 0 diante do Vasco da Gama. Ao todo a equipe palestrina soma 12 gols marcados e nenhum sofrido.

Ao todo, 16 clubes disputam a competição, são eles: Atlético-MG, Athletico, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Desportivo Brasil, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, RB Bragantino, Santos, São Paulo e Vasco.

Treinado por Rogério Ferreira, a equipe entrou em campo escalada com: Pedro Henrique; Kauan Firmo, Vitor Reis, Fellipe Jack e Mateus Lyrio; Ramon, Uberaba e Rafael Coutinho; Riquelme, Endrick e Marcio Vitor.

Campeão da Copa Nike em 2017, o Palmeiras Sub-15 disputa o Campeonato Paulista da categoria. Atual campeão, o time palestrino detém a melhor campanha do torneio estadual, com 11 vitórias, um empate e uma derrota, além de 49 gols marcados e somente nove sofridos.

O Alviverde volta a campo na manhã deste domingo (14), às 11h30 (de Brasília) para disputar a final da Nike Premier Cup Sub-15 diante do Corinthians. Com dois tempos de 25 minutos, em caso de empate a decisão do campeão será feita nos pênaltis.

LEIA MAIS