Escalação do Palmeiras: Na véspera de jogo contra Coritiba, Verdão inicia preparação para confronto

Verdão enfrentará o Coxa na próxima quarta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, situado na capital paranaense

O Palmeiras se reapresentou, nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos visando a partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, esboçando uma escalação titular.

Com apenas um dia para se preparar para o confronto, Abel Ferreira, juntamente da sua comissão técnica, propôs um coletivo 11 contra 11, com ênfase em vários aspectos do jogo, como saída de bola, posicionamento, movimentações, finalização, entre outros.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O atacante Wesley, em fase final de transição física, participou, mais uma vez, de todas as atividades. Emerson Santos, Gabriel Veron e Zé Rafael, por outro lado, permaneceram na parte interna do centro de excelência.

Na filosofia de mesclar o time na reta final do Brasileirão, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Coritiba é: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gustavo Scarpa e Willian.

O Verdão entra em campo novamente na próxima quarta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. A delegação alviverde embarca ainda nesta terça-feira, rumo à capital paranaense.

LEIA MAIS