O Palmeiras ainda não desistiu de contratar um centroavante para a equipe. Mesmo após a resposta negativa do Bayer Leverkusen nas primeiras investidas do clube por Lucas Alario, o Verdão segue interessado no jogador. No entanto, a equipe alemã faz jogo duro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A ideia dos alemães é garantir a contratação de um camisa nove à altura do argentino, capaz de substituí-lo na equipe. Isso, porém, está difícil e, até conseguir esta peça, a saída de Alario é tida como muito improvável.
O Palmeiras, por sua vez, segue monitorando a situação do jogador. Interessado no atleta, o Verdão tem como vantagem a situação encaminhada com o argentino, que gostou da proposta alviverde. Além disso, uma conversa com Abel Ferreira animou o atacante.
Para o Mundial de Clubes, a chegada de um jogador para a posição é improvável, devido à proximidade da data limite para inscrição de jogadores na competição. Porém, o reforço estaria apto a atuar pelo Maior Campeão Nacional no restante da temporada.
Com a expectativa de contar com o centroavante, o Verdão ofereceu ao Bayer Leverkusen uma proposta de empréstimo por um ano. Após reuniões realizadas na última semana, os clubes não conseguiram chegar a um consenso.
Nas conversas, o Alviverde atendeu às exigências da diretoria alemã, ou seja, dinheiro não foi o motivo do entrave. A falta de um substituto, sim, impediu o desfecho positivo.
Alario tem 29 anos e está no Bayer Leverkusen desde 2017.
LEIA MAIS
- Nova camisa do Palmeiras deve ser lançada em janeiro; confira data
- Palmeiras Feminino treina na Academia e Bia Zaneratto celebra retorno: ‘Muito feliz’
- Abel Ferreira pode se tornar treinador com mais vitórias no Allianz até o fim de janeiro
- Destaque do Palmeiras na Copinha, Garcia é preparado para ser opção de Abel Ferreira