Palmeiras já havia acertado renovações, mas esperou para anunciar ‘pacotão’
Diretoria do Maior Campeão Nacional busca garantir a permanência da base do time campeão da Tríplice Coroa em 2020
Em colaboração com João Gabriel Falcade
O Palmeiras anunciou, no último sábado (26), a renovação contratual de quatro jogadores, sendo estes os atacantes Willian e Rony e os meias Zé Rafael e Raphael Veiga. Apesar de oficializados recentemente, a maioria destes acordos já estava acertada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A intenção da diretoria era anunciar um ‘pacotão’ de renovações, garantindo a base do time campeão da Tríplice Coroa. Com isso, foram priorizados os contratos que se encerrariam em até dois anos.
A demora no anúncio ocorreu devido às tratativas pela extensão do vínculo de Willian Bigode e Raphael Veiga. O clube vinha trabalhando para resolver esta situação, mas isso aconteceu apenas nos últimos dias. O atacante renovou o contrato até o fim de 2022 e o meia até dezembro de 2024.
Com o acerto, a diretoria oficializou, também, os novos contratos de Rony e Zé Rafael. Estes, assim como o de Veiga, foram feitos com o objetivo de valorizar os atletas. Deste modo, o Maior Campeão Nacional pode lucrar mais com uma possível venda futura.
Existem, porém, dois jogadores com contratos que se encerram ao final do ano, sendo estes Jailson e Felipe Melo. Ambos estão com o futuro no Palmeiras indefinido.
LEIA MAIS
- Titular do Palmeiras, Viña está na mira de clubes europeus
- Palmeiras recusa proposta dos Estados Unidos por atacante Rony
- Apesar de queda na Copa do Brasil, Palmeiras aprova contas e tem superávit até abril