Palmeiras leva gol impedido no fim e perde título da Copa RS

Por muito pouco o Palmeiras não terminou 2017 com mais um título para as suas categorias de base. Jogando contra o São Paulo na tarde deste domingo (17) pela grande final da Copa RS, o time chegou a ficar 3 vezes na frente do placar, mas desperdiçando muitas chances e cometendo muitas falhas na zaga, viu o São Paulo virar o jogo no último minuto.

O placar de 4 a 3 tirou o sonho do Sub-20 do Palmeiras de conquistar o inédito título da Copa RS. José Aldo, que foi eleito o melhor jogador da competição, marcou os 2 gols palmeirenses e ainda deu a assistência para Papagaio marcar o terceiro.

Aos 43 do segundo tempo, quando o jogo estava 3 a 2 para o Palmeiras, o São Paulo empatou o jogo em um lance totalmente impedido. Anderson Daronco e seus auxiliares não viram e validaram o gol.

Mesmo com um a mais, o time viu o rival virar o jogo no último lance e ficar com o tricampeonato da competição. Fica a grande lição para o time que não poderá cometer esses vacilos na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Agora a garotada do Verdão descansa essa semana e depois do Natal já inicia a preparação para a Copinha. O Palmeiras estreia na competição no dia 2 de janeiro diante do Luverdense em Taubaté.

Veja os melhores momentos da partida: