Palmeiras monitora situação de meio-campista do Vélez, mas descarta propostas no momento

Por apresentar características semelhantes às de Patrick de Paula e Gabriel Menino, Mauro Pittón não é visto como prioridade

Assim como informou o NOSSO PALESRTRA, o Palmeiras não descarta a contratação de reforços e monitora o mercado Sul-americano. Um dos nomes que está no radar do Palmeiras é o de Mauro Pittón, meio-campista do Vélez Sarsfield. A informação foi dada incialmente por Danilo Lavieri, do Uol.

Em contato com um representante argentino, no entanto, o NOSSO PALESTRA soube que o clube não recebeu uma proposta oficial pelo atleta.

Apesar te der demonstrado interesse, o Palmeiras não vê Pittón como um reforço crucial para esse momento, uma vez que o jogador apresenta características semelhantes às de Patrick de Paula e Gabriel Menino.

Depois de se destacar pelo San Lorenzo, o Vélez efetuou a compra de 70% dos direitos econômicos do jogador em janeiro deste ano. Revelado pelo Unión Santa Fé, clube que detém os outros 30% dos seus direitos, esse é o terceiro clube do atleta de 26 anos.

A diretoria faz questão de frisar que o momento financeiro é delicado. Por isso, somente haverá investimento em novos nomes se for do entendimento do Verdão de que eles possam oferecer mais a Luxemburgo do que os jogadores que já estão no clube.

*Colaborou Vinicius Gutiérrez