O Palmeiras não rescindirá o contrato do atacante de Carlos Eduardo, que retorna ao clube de empréstimo ao Red Bull Bragantino na próxima temporada. Em conjunto com representantes do atleta, ficou decidido que o Verdão tentará emprestá-lo novamente.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O clube se reuniu com pessoas próximas ao jogador na tarde desta sexta-feira (18) e chegou à solução com anuência de ambas as partes. A ideia é que o Alviverde mantenha porcentagem do atacante para tentar recuperar ao menos uma parte do investimento.
Contratado em 2019 por US$ 6,5 milhões (R$ 25,2 milhões na cotação da época), Carlos Eduardo ainda tem um ano de vínculo com o Palmeiras. Sendo assim, na metade de 2023, ele já poderá assinar um pré-contrato com outros clubes.
Durante o período em que esteve emprestado pelo Verdão, o atacante passou por Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Dessa vez, no entanto, o staff do jogador pretende encontrar um destino fora do Brasil. Antes de vir ao Maior Campeão Nacional, ele atuou no Pyramids, do Egito.
Sem sucesso no Palmeiras em 2019, o Carlos Eduardo somou 19 partidas e somente um gol com a camisa alviverde. Nesta temporada, pelo Red Bull Bragantino, ele foi a campo em 24 oportunidades e não balançou as redes nenhuma vez.
LEIA MAIS:
Além de camisa especial do Palmeiras, Abel Ferreira lança marca com iniciais do nome
Abel revela foto especial com Felipão e diz: ‘Que o futebol brasileiro aproveite sua sabedoria’