Palmeiras negocia a contratação do meia Mathías Villasanti, do Cerro Porteño

O Alviverde tem até o dia 09 de novembro para fechar a contratação do meio-campista

Em busca de reforços para o elenco, o Palmeiras negocia a contratação do meio-campista paraguaio Mathías Villasanti, que pertence ao Cerro Porteño. O NOSSO PALESTRA confirmou que a equipe paulista tem os termos desejados pela equipe paraguaia em mãos e analisa a situação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

A proposta inicial do Verdão, feita no início do mês, foi de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,8 milhões, na cotação atual) por 80% do passe do jogador, mas o Cerro quer um valor maior para realizar a venda. Foi enviada uma contraproposta aos dirigentes do Verdão, que analisam a situação e, se aceitarem as condições, podem fechar o negócio. A diretoria da equipe paraguaia, por sua vez, deseja vender o jogador e espera que o Palmeiras “se esforce”.

Mathías Villasanti é paraguaio e tem 23 anos de idade. O atleta fez, em 2020, 21 jogos com a camisa do Cerro Porteño, sendo três pela Libertadores. Além disso, o jovem meio-campista foi titular da Seleção Paraguaia nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Buscando reforçar o elenco, o Palmeiras trabalha para contratar atletas do mercado sul-americano até o fechamento da janela internacional, no dia 09 de novembro e anunciou, na última quarta-feira (04), o zagueiro Benjamín Kuscevic, ex-Universidad Católica.

LEIA MAIS:
Patrick de Paula e a pária acima de tudo, por Mauro Beting
Wesley sofre lesão no menisco e desfalca o Palmeiras por até quatro meses
Com bom retrospecto, Palmeiras reencontra Ceará pela quarta vez na Copa do Brasil