Após recusa, Palmeiras segue negociação com Bayer para ter Lucas Alario por empréstimo

Diretoria alviverde estuda nova oferta, desta vez com compensação financeira para o clube alemão

O Bayer Leverkusen recusou a primeira oferta do Palmeiras por Lucas Alario e agora o Alviverde estuda uma nova proposta, também por empréstimo até o final de 2022. Desta vez, porém, o clube alemão terá uma compensação financeira pelo negócio e a expectativa é a de que as conversas avancem.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Entre o argentino e o Palmeiras a situação está bem encaminhada. O jogador está disposto a voltar ao futebol sul-americano e espera-se agora por um desfecho positivo entre os clubes.

O que joga contra o Alviverde é o tempo, afinal as inscrições para o Mundial de Clubes vão até 24 de janeiro e são apenas dez dias para o fechamento do prazo. Por conta disso, as conversas têm sido intensificadas para um final o quanto antes entre as partes.

Na quarta-feira (12), Alario gostou do plano oferecido pelo Alviverde. Na quinta-feira (13), porém, em contato direto com o empresário do jogador, a reportagem do NOSSO PALESTRA ouviu que a primeira proposta por empréstimo havia sido recusada pelo Bayer e que a conversa seria retomada na sexta-feira (14), como efetivamente aconteceu.

Lucas Alario deixou o River Plate rumo à Alemanha em 2017. Pelo Bayer Leverkusen são 147 jogos, 52 gols e 16 assistências. O vínculo dele com os alemães vai até junho de 2024.

Até o momento, Rafael Navarro foi o único reforço para o setor. Destaque do Botafogo na temporada passada, o atleta assinou um vínculo até o final de 2026 com o Palmeiras.