Sucesso do Palmeiras Pay faz clube voltar a ter mais de cem mil sócios Avanti
Marca não era atingida desde o auge do programa, em 2015
Quase oito anos depois, o Palmeiras voltou a ter mais de cem mil sócios-torcedores. Até o fechamento desta publicação, o site oficial do clube mostrava a marca de 100.826 membros do programa Avanti – um aumento superior a 25 mil em relação ao final do último ano.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O crescimento repentino se deve ao sucesso do Palmeiras Pay, projeto de conta digital lançado pelo Verdão nas últimas semanas, que garante o Plano Verde (mensalidade mais barata do Avanti – R$9,99) de forma gratuita aos torcedores que abrirem uma conta na plataforma.
A marca de cem mil sócios-torcedores foi ultrapassada justamente em um momento de instabilidade esportiva neste início de temporada, com direito a protestos de torcedores após o empate por 0 a 0 com o São Paulo. O treinador Abel Ferreira também manifestou sua insatisfação com a diretoria pela ausência de contratações.
No ano passado, com Abel como garoto-propaganda, o Palmeiras divulgou a meta de voltar a ter 120 mil sócios Avanti, repetindo o auge do programa, alcançado em 2015, quando o clube passava por grande reformulação no elenco e contava com o Allianz Parque recém-inaugurado.
Vale lembrar que torcedores se desligaram do programa em 2022 por não conseguirem adquirir ingressos para os jogos mais importantes mesmo tendo os planos superiores. Para combater o problema do cambismo, a diretoria anunciou a implementação de reconhecimento facial nas catracas do Allianz Parque.
LEIA MAIS:
- Abel afirma que Giovani e Fabinho estavam ‘indisponíveis’ para primeiros jogos do Paulistão
- FPF inicia venda de ingressos para final da Copinha entre Palmeiras e América-MG
- Final da Copinha entre Palmeiras e América-MG será no Canindé