Notícias Palmeiras

Palmeiras pede explicações à CBF por conta de arbitragem na partida contra Juventude

Clube reclama da atuação do árbitro Alex Gomes Stefano em lances como a não expulsão do atleta gaúcho e pênalti não marcado em Estêvão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu o Juventude, no último domingo (20), por 5 a 3 e encostou no líder Botafogo. Apesar da vitória, a partida ficou marcada por lances com marcações e advertências do árbitro Alex Gomes Stefano que não agradaram o Verdão. O NOSSO PALESTRA apurou que o Alviverde pediu explicações à CBF, nesta segunda-feira (21).

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga marca terceiro gol do Palmeiras contra Juventude

A cúpula palmeirense se manifestou, por meio dos meios de comunicação criados pelo órgão máximo do futebol brasileiro. Uma reunião, no dia seguinte ao jogo, é realizada entre os clubes para avaliação da arbitragem da partida.

O Palmeiras reclama de lances como a não expulsão de Jadson, do Juventude, após faltas no atacante Estêvão, um possível pênalti no jovem palmeirense e um recuo de bola intencional do atleta do clube gaúcho ainda no início da partida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na súmula da partida, o árbitro Alex Gomes Stefano alegou falta tática para a aplicação de apenas o cartão amarelo em um lance envolvendo o camisa 41 do Verdão no fim da partida.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (26), no Allianz Parque, contra o Fortaleza. O Maior Campeão do Brasil é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 60 pontos, um atrás do líder Botafogo.

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro