O Palmeiras perdeu para o Coritiba por 3 a 1, no Allianz Parque, e repetiu a série de três derrotas seguidas de quase um ano atrás, quando Mano Menezes acabou demitido. Pressionado, Vanderlei Luxemburgo deve seguir pelo mesmo caminho.
A situação complicada fez com que o treinador optasse por Weverton e Gabriel Menino, recém-chegados de Lima após a vitória da Seleção Brasileira contra o Peru. Outra novidade foi Renan, estreante entre os profissionais.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
A alternativa não deu resultado e, logo de cara, o Verdão tinha dois gols de desvantagem com Robson. Pela sexta vez em 16 partidas no Allianz em 2020, o time da casa saiu em desvantagem.
Com meia hora, Luxa mexeu na equipe. Ramires e Willian entraram nos lugares de Zé Rafael e Lucas Esteves, respectivamente. Não pelas mudanças, mas pela individualidade Patrick de Paula deu passe para Veron descontar.
À beira do gramado, Luxa tentou com “vai, vai, vai”. Quem foi mesmo, outra vez, foram os visitantes. Giovanni Augusto fez o terceiro e garantiu a vitória após quatro tropeços seguidos.
O Palmeiras teve cinco jogadores titulares formados nas categorias de base. Um futuro em campo que não dá futuro com quem está no banco de reservas, resultado da terceira derrota seguida no Brasileirão.
LEIA MAIS
- Seus Crizams
- Tour do Allianz Parque volta nesta semana após sete meses
- Palmeiras encurta elenco e só permanece com dez jogadores da campanha do deca
- Argentina procura Palmeiras para buscar a receita do sucesso na altitude de La Paz
- Palmeiras tem campanha de quase rebaixado como mandante no Brasileirão
- Luan tem lesão muscular confirmada e desfalca o Palmeiras por até um mês