Palmeiras prega calma no mercado e prioriza saídas antes de chegadas

Planejamento para 2023 foi traçado por diretoria e comissão técnica

O Palmeiras ainda não anunciou reforços para a próxima temporada. A postura é criticada por parte da torcida, mas soube o NOSSO PALESTRA, que faz parte do planejamento traçado pela diretoria juntamente com a comissão técnica. Deste modo, o clube busca definir as saídas necessárias antes de buscar opções no mercado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Alguns nomes do elenco não fazem parte dos planos de Abel para 2023. Kuscevic, zagueiro que jogou apenas 43 vezes em três anos de clube, e Jorge, que perdeu espaço e se tornou terceira opção para a lateral esquerda, podem deixar o Verdão. Enquanto isso, Wesley negocia com o Cruzeiro e tende a rumar a Minas Gerais.

Enquanto isso, o Palmeiras espera as definições das saídas para trabalhar em busca de reforços. A diretoria já tem uma lista de nomes e posições desejadas por Abel Ferreira, mas não revelou os atletas. Por outro lado, a utilização da base é vista com bons olhos, com Crias como Giovani ganhando espaço nas lacunas deixadas por jogadores que deixaram o Alviverde.

Até o momento, a única movimentação do Verdão no mercado foi a venda de Endrick. O jovem foi negociado com o Real Madrid, mas só sairá do clube em 2024, quando completa 18 anos. Até lá, segue à disposição da comissão técnica.

LEIA MAIS:
Endrick tem ano meteórico. Relembre temporada da Cria
Mundo repercute acerto de Endrick com Real Madrid
Recorde atletas que atuaram por Palmeiras e Real Madrid