Palmeiras realiza último treino na Academia de Futebol antes de embarcar rumo ao Mundial

Verdão viaja para os Emirados Árabes Unidos ainda nesta quarta-feira (2), com decolagem prevista às 13 horas (de Brasília)

Na manhã desta quarta-feira (2), os jogadores do Palmeiras participaram do último treino da equipe na Academia de Futebol antes da viagem para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A delegação palmeirense viaja ainda hoje rumo ao Mundial de Clubes, com primeiro jogo previsto para o dia 8 de fevereiro.

Os jogadores reservas realizaram movimentações técnicas em campo reduzido. Para completar a atividade, os titulares da Copinha completaram o treino. Já aqueles que atuaram por mais minutos na vitória sobre o Água Santa, por 1 a 0, na terça (1), realizaram trabalho de recuperação no centro de excelência.

Danilo, meio-campista titular diante da equipe de Diadema, exaltou o trabalho do Verdão nas partidas do Paulistão e está animado para a viagem.

–  Estes jogos do Paulista foram muito bons, sobretudo o último contra o Água Santa, que foi um time que marcou e jogou bem o tempo todo. Foi bom também porque o Abel pôde fazer um rodízio, deu chance para todos os jogadores e deu tempo para os novos jogadores se adaptarem ao estilo de jogo dele.

O Verdão embarca para o Mundial, às 13h, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Na quinta (3), realiza o primeiro treino, às 17h (do horário local), no Zayerd Sports City. O jogo de estreia da equipe no torneio será contra o vencedor de Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Abaixo, confira a lista de jogadores que compõe a delegação do Verdão que viaja para Abu Dhabi:

LEIA MAIS